Pois é, depois do problema do pneu...chegou a vez do telemóvel...tudo bem que já ando à muito tempo a cobiçar um Blackberry...mas gosto muito do meu telele para ficar sem ele assim de rompante...pois é...digamos que estava no banho a combinar a saída de hoje à noite e de amanha, quando o telemóvel decide, após um ligeiro toque meu, cair para dentro da banheira...para uma aguinha que estava a 30 e tal graus....só a mim...lá saí do banho rapidamente, peguei no sekador e lá fiquei a secar o pobre coitado....só volto a tentar ligá-lo amanhã à noite...

E agora? Que vai ser da sexy sem telemóvel? Sem os números dos amigos, dos restaurantes, discotecas e assim???A sorte é que tenho uma caixinha cheia de telemoveis antigos, sem telemóvel definitivamente não fico...sem o resto...mesmo muito possível...obviamente que o que mais me apetecia era sair e dançar para esquecer e libertar o stress...mas ninguém quer ou ninguém pode...for Gods sake...hoje é feriado!!!!
É caso para dizer que não há duas sem três portanto cuidado sexy que o terceiro azar deve estar para breve (oxalá não acontece nada de mal).
ResponderEliminarE sim é verdade, uma pessoa sem telemóvel nos dias de hoje sente-se perdida, só para vermos, à uns anos atrás era raro ver alguém com telemóvel, hoje em dia são uma praga mas a verdade é que já não vivemos sem eles.
Falo por mim, quando fiquei sem telemóvel em Torres Vedras quase que entrei em pânico e percebi a falta que tinha dele.
Esperemos que o telemóvel volte a si, talvez uma respiração boca a boca resolva o assunto!